Bijuteria Artesanal e a Arte em Fimo.

09 fevereiro, 2007

Estão com Fome?



Estive numa grande azáfama na cozinha ontem à noite! Na verdade as tartes visíveis nas fotos, são em Fimo e feitas tal e qual como uma tarte normal de pastelaria, só que não são comestíveis :)))
No meio, desta desordem na cozinha, fiz um perú, mas ainda não lhe pus a prata nas patas(ela vai lá estar em breve!). Estas pecitas, foram feitas para fazer parte de alfinetes e brincos, etc. Já estão furadas e as maiores são a tarte de melancia que mede 2,10 cm de diâmetro e o gelado com 2,14 cm de altura.
Gostava de fazer ímans para o frigorífico com algumas delas mas cá por Coimbra, são muito caros, portanto, não faço(pelo menos para já!)
Como podem ver, ando ocupadíssima com criações novas para a tal Feira de que vos falei no Café com Arte. É que, quero, e hei-de querer sempre, levar algo diferente dos outros. Por esse motivo, as bijuterias que levarei, não vão ser apresentadas aqui antes do fim da exposição, para evitar aquelas ou aqueles que têm sucesso plagiando o trabalho dos outros.
Por fim, peço desculpa por ultimamente pôr poucas novidades no blog, ao contrário do que fazia antes, mas pelas razões acima apresentadas, vão ter que esperar mais uns 10/11 dias(só para não pensarem que abandonei a minha "arte" e o meu blog! Eu terei aqui na página dezenas de coisas novas, a partir do dia 20 :))))