Bijuteria Artesanal e a Arte em Fimo.

22 janeiro, 2007

III Feira de Artesanato Urbano, em Coimbra

Parece-me que vou, pela 1ª vez, mostrar o meu trabalho ao público :)
Espero estar presente na III Feira de Artesanato Urbano, a realizar em Coimbra no "café com arte"(Av Elísio de Moura), nos dias 17, 18, 19 e 20 de Fevereiro de 2007, das 14h as 24h.
Levo comigo alguns colares, alfinetes/pregadeiras, brincos, pulseiras e peças soltas para montagem de bijuterias.
Como sabem, grande parte das minhas bijuterias são feitas com Fimo e sem recurso a moldes, o que as torna muito diferentes de todas as outras que possam ver, sendo cada peça faço, diferente da outra.
Bem, mas não vim aqui gabar-me do meu trabalho, aliás sou demasiado tímida para isso :)
Vim para vos convidar a todas(os) a aparecer em qualquer dos dias referidos! E se aparecerem, apresentem-se, porque eu terei todo o gosto em conhecer-vos!
Fico à vossa espera !:)