Bijuteria Artesanal e a Arte em Fimo.

30 dezembro, 2006

Patinhos e flores



Só estou a estudar o meu próximo colar :)
Estas são as peças que o vão compôr. Evidentemente, que não vou usar fio de nylon, isso seria a morte do artista!
Acho que me faltam uns ovitos estrelados(mexidos ainda não consegui fazer!) para juntar aqui.
Por vezes, quase que enlouqueço a inventar peças novas para vos mostrar(embora os patos não sejam novidade para vocês),tenho até "ataques" de inspiração a meio da noite e levanto-me pelas 4h da manhã para os pôr em prática, seja para fazer bichinhos, flores ou outros objectos em Fimo. Ontem, pelas 5 da manhã, deu-me para fazer melâncias, couves-flores, pimentos e chuchus(em fimo, obviamente). Hoje ainda não vos posso mostrar tais peças, uma vez que ainda estão cruas. Agora só as vão ver lá para o dia 2 ou 3 de Janeiro, pois estou atarefada com os preparativos para o fim de ano!
Se outras fontes de inspiração me quiserem ajudar com sugestões, força! Estou pronta para tudo :)
Contacto: big-neck@yahoo.com (fico à espera das vossas sugestões:)))