Bijuteria Artesanal e a Arte em Fimo.

27 outubro, 2006

Colares para Crianças

Hoje vou iniciar os meus "brindes" de Natal para Crianças.
Não vou fazer brincos para crianças porque acho muito piroso(não estou a falar dos meus brincos, mas sim do aspecto que tem uma criança com orelhas furadas), mas vou fazer colares e pulseiras muito simples(apenas com missangas e 1 ou 2 pendentes). Quero fazer os colares e pulseiras de 2 tipos: com fecho+cabo de aço(não aconselhável a crianças com menos de 7 anos) e com elástico, sem fecho.
Na verdade, já ofereci uns 3 colares destes aos filhos dos amigos e tenho feito os pendentes em fimo (um animalzito, não muito grande e bastante colorido) e até ver, ainda nenhum rebentou :)
Quando tiver tempo exponho alguns aqui no Blog (sempre devem servir para terem ideias para as prendas de Natal!).
Gostaria de fazer qualquer coisa para homens, mas até agora, não tive qualquer ideia brilhante (aceitam-se sugestões).